segunda-feira, 18 de julho de 2011

O modelo clássico do cigarro eletrônico é visualmente muito parecido com o produto verdadeiro, ou seja, possui a mesma cor branca e amarela, o mesmo formato e até a ponta simula estar acesa quando tragado. Contudo, existem diversos modelos disponíveis no mercado, sendo que o chamado cigarro eletrônico vai além de oferecer uma alternativa ao fumante de cigarros convencionais, pois já existem dispositivos em forma de charutos, cigarrilhas, cachimbo, entre outros muitos formatos.



Venda de cigarro eletrônico e seus conteudos.
O cigarro eletrônico, também chamado de e-cigarro, e-cig ou e-cigarrette é um aparelho mecânico-eletrônico desenvolvido com o objetivo de simular um cigarro e o ato de fumar.
É um dispositivo que produz vapor inalável com ou sem nicotina, apresentando diversos sabores (ex: tabaco, café, frutas, etc.) e podendo servir como uma alternativa ao fumante, pois, além de entregar nicotina, também proporciona sabor e sensação física semelhante a da fumaça do tabaco inalado, embora não haja tabaco, combustão e fumaça. Também, o cigarro eletrônico imita o hábito de fumar, o que para muitos fumantes é um dos obstáculos para o sucesso em parar de fumar tabaco.

R$ 70,00 mais taxa de envio
Kit contém :
1 Bateria
1 Atomizador
1 Carregador USB
5 Refis






Adaptador USB para acendedor de cigarro do carro R$10,00








Adaptador de tomada para USB R$12,00







































































Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

30 comentários:

  1. Qual o tempo de envio do produto? Você tem pronta entrega? Qual o valor do frete para São Paulo? Algum modelo com filtro branco?

    ResponderExcluir
  2. Stella, tenho pronta entrega, para São Paulo via sedex 11,80 e 1 dia útil para entrega, o filtro no cigarro eletrônico ro compartimento do líquido, alguns são brancos, pretos, ele não determina a força como no cigarro comum. O refil que vem nesse modelo e sabor marlboro sem nicotina.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc tem pronta entrega para o rio de janeiro?
    Quero comprar o kit de cigarro eletronico de 70 reais, o líquido sem nicotivo malboro 30 reais, o refil sem nicotina com 10 a 20 reais.
    o total ficaria em 120.
    Quanto fic COM O FRETE? em quantos dias chega??
    meu email é rmalima60@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá. Eu gostaria de saber quanto tempo esses cigarros eletronicos duram, e se eles também cortam o apetite e fazem com que a pessoa emagreça. Se sim, há algum tipo que NÃO corte o apetite e que NÃO emagreça? Meu problema está em perder peso! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olha, em relação a sua dúvida, a ideia é te ajudar a parar de fumar, me perdoe mas não entendi muito bem qual a relação com o peso, ele não corta ou aumenta o apetite, ele mata o "vicio gestual", o hábito de fazer e soltar fumaça, com menos males a sua saúde.
    Estou a disposição

    Mauricio

    ResponderExcluir
  6. amigo, gostaria de comprar o ego-t, vc tem a pronta entrega? e qual o valor??

    ResponderExcluir
  7. Olá, esse kit de 70 reais (sabor marlboro, certo?) é o sem nicotina? como eu posso saber qual contem ou não nicotina?

    ResponderExcluir
  8. O kit é sabor Marlboro sem nicotina, o que vem com nicotina fica descriminado High, medium, low
    O que não marca nada é sem nicotina.

    ResponderExcluir
  9. Olá, acabei de fazer uma comprar aqui, mas já ouvi dizer que toda vez que o cigarro eletrônico acaba a bateria, é preciso comprar outro cigarro e/ou bateria. Gostaria de saber se é verdade mesmo ou se eu só vou precisar comprar o refil para ele? O meu também é um kit Marlboro sem nicotina. Obrigada. xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia parabéns pela sua compra, espero que você se adapte ao cigarro eletrônico e consiga largar os "fedidos".
      A bateria é recarregavel, basta conectar na porta usb do computador ou usar um adaptador de tomada x usb e voltar a usar.
      Portanto vc vai precisar só de refil ou eliquid que aliás recomendo pois produz mais fumaça e tmbm muita economia.

      obrigado

      qq dúvida é só falar

      Excluir
  10. Sim, na verdade eu gostei bastante do produto, só achei um pouco pesado, mas nada que não dê pra se acostumar. E obrigada por tirar a minha dúvida, achei bastante econômico na verdade.

    Só mais uma última dúvida, eu gostaria de saber mais ou menos qual o tempo de duração de cada refil, para que eu possa fazer meu pedido em tempo.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Nathalia, cada refil equivale a mais ou menos 4 a 5 cigarros normais, a minha dica é não jogue os refis usados fora, e compre um liquido, basta pingar uma gota direto no atomizador (aquele ferro em v)quando for fumar.Maior economia e maior quantidade de fumaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como posso comprar eliquid você vende comprei os adptadores com você aguardo resposta você tem meu imail castellanoservice obrigado.

      Excluir
  12. amigo, minha caixa de cigarro eletronico não veio com a tomada para carregar diretamente na parede, só veio com o carregador de entrada USB, está correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si,, conforme descrição do produto, 1 carregador usb, o que veterm com a tomada na caixa não vem com carregador usb, eu vendo no site um adaptador de tomada, para usb.

      obrigado

      Mauricio

      Excluir
  13. amigo, minha caixa de cigarro eletronico não veio com a tomada para carregar diretamente na parede, só veio com o carregador de entrada USB, está correto?


    http://www.vouparardefumar.com/product_images/t/207/cigarro_eletronico_marlboro_caixa_recarregavel_3__77248_zoom.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse cigarro tem 2 modelos, o da foto em q o carregador é a caixa mas q não vem com carregador usb, a vantagem do usb é que é mais fácil basta um adaptador para vc carrega-lo na tomada ou no carro.

      Excluir
  14. Amigo, meu cigarro não acende mesmo quando eu coloco ele no USB pra carregar, ele pode ter vindo com defeito ou isso é normal? como é o sistema de luzes quando se carrega pelo USB?

    ResponderExcluir
  15. Opa, é q vc postou como anonimo, me mande um email no msalmon@terra.com.br se for defeito realizamos a troca ok!
    obrigado

    Mauricio

    ResponderExcluir
  16. não entendi a questão dos e-liquids. Eles são para qual cigarro? Se eu tenho o refil com nicotina, eu uso o e-liquid para que?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Vitor,

    os eliquids servem para todos os modelos de cigarro eletronico existentes, o refil nada mais é que uma "piteira" com um pouco de eliquid, no caso de alguns modelos o eliquid é obrigatório para reabastecer ex. EgoT ja nos mini (que são os que parecem um cigarro real) vc pode optar por refil ou liquido.
    3- c vc já tem refil com nicotina basta usá-lo, quando acabarem os refis vc faz opção por eliquid ou novos refis, é q o liquido é muito mais economico, e produz muito mais fumaça quando realizamos o que chamamos de carga direta (1 a 2 gotas direto no aty) a e uma dica é não jogue fora os refis usados, vc pode precisar deles para fumar com liquido.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite!
    Gostaria de saber qual o melhor modelo para "fumar". Comprei um N-Joy de um conhecido, mas infelizmente não durou nem 24hs... Pelo que vi, problemas no atomizador.
    Procuro algo que faça muita fumaça. Qual modelo me indicas?
    Ouvi comentários sobre um ta de Joy 510. Terias esse modelo à pronta-entrega?
    Aguardo retorno.
    Att,
    Melissa.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mauricio!

    Tudo bem?

    Gostaria de saber se você tem para pronta-entrega em São Paulo, 3 e-cigars (tipo marlboro). precisaria deles até sábado ou domingo (dia 28 de abril)

    obrigada.

    segue email: bellinha.arte@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mauricio!

    Tudo bem?

    Gostaria de saber se você tem para pronta-entrega em São Paulo, 3 e-cigars (tipo marlboro). precisaria deles até sábado ou domingo (dia 28 de abril)

    obrigada.

    segue email: bellinha.arte@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Mauricio, Pronta entrega para São Paulo, aguardo para pagamento imediato.
    abraço

    ResponderExcluir
  22. Tenho cigarro eletronico e estou parada de "fumar" cigarro comum há 6 meses (Estou feliz), mas esta acabando o e-liquido e gostaria de saber quanto fica o frasco e 50 ml sabor tabaco com nicotina(baixa) , o valor do envio para cep. 27600-000 (RJ) e o tempo que leva para eu receber.
    Meu e-mail : soniadebarros@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Quanto sai 100 refil para o cigarro eletronico tipo malboro entrega para Sao Paulo

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Para cigarro eletrônico tipo malboro uso com o e-líquido no refil, quantos refis terei de comprar para uns 2 ou 3 meses, qual o valor unitário para o refil + o e-líquido ? Moro em Ribeirão Preto/SP, há frete?
    Obrigada!
    Rosa Maria

    Meu e-mail é: lila-macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi você tem para vender ainda? quanto fica o frete para curitiba?

    ResponderExcluir
  26. Olá! Você vende e-juices americanos, originais?

    ResponderExcluir